O Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul inova mais uma vez,  e inaugura o primeiro Centro de Feridas no grande ABC, ambulatório que receberá pacientes com feridas crônicas, derivadas de diabetes, traumas e má circulação, onde receberá toda assistência médica, com o cirurgião vascular Dr. Sérgio Tiossi e equipe de enfermagem.

Dr. Sérgio Tiossi explica os benefícios. “Vai melhorar a qualidade de vida do paciente, porque faremos um diagnóstico mais rápido e precoce e com cicatrização de ferida em tempo menor, fazendo o paciente economizar recurso financeiro, diminuindo a dor”.

Os pacientes deverão agendar hora, procedimento que evitará filas e demora no atendimento, podendo haver encaixe de consulta, dependendo da gravidade do caso.

Na equipe estarão o cirurgião vascular Dr. Sérgio Tiossi, o cirurgião plástico Arutana e equipe de enfermagem. A iniciativa, pioneira no ABC, surgiu para atender a alta demanda e falta de uma clínica especializada em feridas.

​​O Centro de Feridas do Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul  conta com equipe multidisciplinar com cirurgião vascular, cirurgião plástico, endócrino, infectologista, ortopedista, nutrólogo, pediatra, fisiatra, fisioterapeuta e estomaterapeuta.

SERVIÇO

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano fica na rua Nossa Senhora de Fátima, 497, Sãoi Caetano do Sul – Informações: 4227 8200 ou http://www.hbpscs.com.br/.

 

4227.8200

Endereço

Rua Nossa Senhora de Fátima, 497 - São Caetano do Sul/SP
CEP 09540-100

Contato

contato@hbpscs.com.br

Veja como chegar

Informe seu e-mail para receber notícias.